Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens morrem eletrocutados ao tentarem retirar transformador de poste na zona rural de Porto Velho

Publicado

em

Dois homens identificados como Claive Soares de Andrade e Flank Clei Vilhena dos Santos, morreram eletrocutados na tarde deste domingo (03/03). A fatalidade aconteceu no Assentamento Terra Santa, localizado na estrada da Penal, próximo dos presídios, em Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, um homem estava tentando retirar o transformador do poste da rede elétrica, quando acabou sendo eletrocutado e morreu na hora.

O outro homem morreu após ser eletrocutado pelo fio da rede elétrica de alta tensão, que ficou caído em cima da cerca de arame.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados e atestaram o óbito das duas vítimas. Inclusive a ambulância teve grandes dificuldades de chegar até o local, devido a condição das ruas da região.

Após o trabalho da Perícia Técnica, os corpos foram removidos pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML). Policiais militares estiveram no local e realizaram o registro da ocorrência.

Nota de Esclarecimento da Energisa

A Energisa informa que aguarda o resultado da perícia do acidente com a rede elétrica, no qual duas pessoas vieram a óbito na zona rural de Porto Velho, na tarde deste domingo (04/03), após intervirem de forma indevida em um transformador. Na ocasião, a concessionária enviou imediatamente uma equipe para eliminar os riscos e garantir a segurança do trabalho dos peritos e da Polícia Militar. A empresa lamenta o ocorrido e acompanhará as investigações sobre o caso. Na oportunidade, a Energisa informa que a intervenção por conta própria na rede elétrica é terminantemente proibida. Somente os técnicos especializados da empresa estão autorizados para realizar as intervenções.


Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário