Conecte-se conosco

Polícia

Homem embriagado é preso por porte ilegal de arma de fogo após agredir esposa dentro de residência

Publicado

em

No último domingo (03), uma guarnição foi acionada pela Central de Operações para atender a uma ocorrência de briga entre um casal na zona rural de Pimenta Bueno. Ao chegar no local, os policiais se depararam com uma situação de violência doméstica que culminou na prisão de um homem e na apreensão de uma arma de fogo.

Segundo relatos, a discussão entre o casal começou durante um momento de consumo de bebidas alcoólicas, levando a uma briga física motivada por razões fúteis. Ambos os envolvidos se agrediram mutuamente, elevando a gravidade da situação.

Durante a abordagem, a esposa informou aos policiais que seu esposo possuía uma arma de fogo. Ao ser questionado, o indivíduo confirmou a posse da arma, que foi encontrada atrás do guarda-roupas do quarto do casal. Tratava-se de uma espingarda calibre .36, sem numeração aparente, com coloração prateada e coronha de madeira. Além da arma, foram apreendidas 10 munições de calibre .36 intactas, 8 munições de calibre .38 também intactas, 7 estojos deflagrados de munição .38, além de 1 munição de calibre .32 e 1 de calibre .22, ambas intactas.

Diante dos fatos, os policiais deram voz de prisão ao infrator, conduzindo-o juntamente com sua esposa ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) para exame de corpo de delito. Posteriormente, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil (DPC), acompanhados da arma de fogo e das munições apreendidas.

A ocorrência foi registrada, evidenciando mais um caso de violência doméstica que resultou em medidas legais e na retirada de uma arma de fogo ilegal das ruas.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário