Conecte-se conosco

Polícia

Jovem é espancado até a morte e suspeito é preso pela Polícia Civil

Publicado

em

Jonas Vinícius de Oliveira Lima, de 27 anos, foi espancado até a morto neste último final de semana. O crime aconteceu na avenida Gonçalves Dias, bairro Bela Floresta, no município de Ouro Preto do Oeste.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar foi acionada por populares que avistaram a vítima ensanguentada, na frente de um prédio que está passando por reformas.

Os policiais militares e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocaram para o local, mas ao chegarem constataram que o jovem já estava sem vida.

O local foi isolado, e durante os trabalhos perícias verificaram que Jonas foi espancado com golpes de madeira, principalmente na região da cabeça, lesões que lhe causaram a morte.

Em seguida, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. Durante o registro da ocorrência, um suspeito foi identificado e preso.

O suspeito foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil, e o caso segue sob investigação.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário