Conecte-se conosco

Polícia

Mulher é presa por matar rival a facadas em Ariquemes

Publicado

em

Uma mulher foi conduzida pelo crime de homicídio na noite de sexta-feira, 01, após deferir facadas em outra mulher. O crime aconteceu em um estabelecimento comercial localizado na avenida Canaã na cidade de Ariquemes.

Por meio da Central de Operação, uma guarnição compareceu no local, onde foram informados por pulares que uma mulher havia deferido facadas em outra mulher e que sabiam onde autora dos fatos residida.

Diante da situação a guarnição deslocou-se até a residência da infratora, onde ela estava muito alterada, porém confessou o crime relatando que teria esfaqueado a vítima que é usuária de droga porque dias atrás ela teria furtado um celular de sua casa e hoje estaria rondando próxima a casa novamente, perguntado onde se encontrava a faca utilizada no crime informou que se encontrava em seu quarto só não sabia o local exato.

Diante dos fatos, a suspeita foi conduzida a Unisp para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário