Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende homem com armas e drogas na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, visando combater crimes transfronteiriços, a Polícia Militar de Rondônia deteve um homem na zona leste de Porto Velho.

A Guarnição do Batalhão de Fronteiras e Divisas – BPFRON em patrulhamento, observou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta. Ao solicitar a parada, o condutor tentou empreender fuga, sendo acompanhado e em seguida abordado.

Durante a revista pessoal, o suspeito, um homem de 42 anos, demonstrou comportamento contraditório, e que durante diligências feitas pelos policiais militares, foram localizadas duas armas de fogo: uma de calibre .22, artesanal, com uma munição na câmara, e trinta e quatro munições do mesmo calibre em um estojo, além de uma espingarda calibre .16 e quinze munições calibre .38 em um saco plástico. Também foram descobertas duzentas e oito porções de drogas ilícitas embaladas em dois sacos plásticos, incluindo vinte e cinco gramas de crack. O abordado confessou ser responsável pela venda de drogas na região, utilizando a motocicleta para as entregas, e admitiu ser o dono das armas, drogas e munições encontradas.

Diante das informações, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes de Porto Velho.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário