Conecte-se conosco

Polícia

Homem é detido pela PM suspeito de matar esposa espancada na zona leste mas é liberado por faltas de provas

Publicado

em

Um homem foi detido pela Polícia Militar na manhã desta terça-feira (05/03). Ele foi considerado suspeito de ter matado sua esposa identificada como Ivaneide Martins da Silva. O caso aconteceu na rua Beatriz, bairro Maringa, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher foi encontrada jogada no chão da residência, na manhã de hoje. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), chegaram a ser acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

O corpo tinha marcas de agressão física, indicando que ela teria sido morta espancada. Por este motivo, a polícia militar foi chamada e deteve o homem.

No entanto, por faltas de provas, ele foi liberado e ficará a disposição da polícia. Exames mais detalhados serão realizados pela equipe do Instituto Médico Legal (IML), para apurar a causa da morte.

Leia mais:

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade