Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil cumpre mandados contra liderança de Organização Criminosa suspeito na morte de jovem em Ariquemes

Publicado

em

Na manhã de hoje foi deflagrada a OPERAÇÃO ARIELA pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Ariquemes, com apoio do NI da Delegacia Regional, (DERF) de Ariquemes, Delegacia Especializada em Crimes no Sistema Penitenciário da Capital e Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS).

Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, totalizando 08 medidas cautelares, sendo que duas delas foram cumpridas em unidade prisional da Capital, contra suposta liderança da ORCRIM.

A operação ARIELA, trata-se da investigação da morte de Karine R. A.M, ocorrida no dia (07/02/24), em Ariquemes. A vítima estava no bar quando foi surpreendida por dois homens sendo eles (V.A.M ), autor dos disparos, (l B. C.) condutor da motocicleta USADA NA FUGA , além de (S. H. F. A.) identificado como um dos três olheiros que estavam passando informações da vítima aos demais.

Relembre aqui

Importante frisar que o autor dos disparos foi autuado em flagrante com arma do crime e segue preso à disposição da Justiça. Com a operação de hoje já foram identificados 05 (cinco) suspeitos de envolvimento na morte de ARIELA, como era conhecida a vítima.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade

error: Ė vedada a reprodução de conteúdo sem a citação da fonte ou autorização do proprietário