Na manhã de hoje foi deflagrada a OPERAÇÃO ARIELA pela Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV) de Ariquemes, com apoio do NI da Delegacia Regional, (DERF) de Ariquemes, Delegacia Especializada em Crimes no Sistema Penitenciário da Capital e Secretaria de Estado de Justiça (SEJUS).
Na ocasião, foram cumpridos quatro mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão, totalizando 08 medidas cautelares, sendo que duas delas foram cumpridas em unidade prisional da Capital, contra suposta liderança da ORCRIM.
A operação ARIELA, trata-se da investigação da morte de Karine R. A.M, ocorrida no dia (07/02/24), em Ariquemes. A vítima estava no bar quando foi surpreendida por dois homens sendo eles (V.A.M ), autor dos disparos, (l B. C.) condutor da motocicleta USADA NA FUGA , além de (S. H. F. A.) identificado como um dos três olheiros que estavam passando informações da vítima aos demais.
Relembre aqui
- Portovelhense é morta com mais de 10 tiros em ponto de prostituição em Ariquemes
- Polícia Militar age rápido e prende suspeito de matar jovem em ponto de prostituição em Ariquemes
- Policiais prendem mais um acusado de matar loirinha do tráfico em pronto de prostituição
Importante frisar que o autor dos disparos foi autuado em flagrante com arma do crime e segue preso à disposição da Justiça. Com a operação de hoje já foram identificados 05 (cinco) suspeitos de envolvimento na morte de ARIELA, como era conhecida a vítima.
Fonte: Assessoria da Polícia Civil