Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende criminoso logo após ele roubar carteira com dinheiro de idoso

Publicado

em

Na manhã de segunda, 04, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem logo após a prática de um roubo contra um idoso no município de Vilhena. O suspeito, foi apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Por volta das 09 horas, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu uma solicitação para atendimento de uma ocorrência no bairro Cristo Rei onde, segundo relato, um homem, simulando ter uma arma de fogo, ameaçou um idoso e subtraiu sua carteira contendo seus documentos pessoais e dinheiro.

Uma equipe foi empenhada e, ao chegar no local, constatou que após o crime o suspeito fugiu pulando muros de várias residências e sendo perseguido por populares, que fizeram um cerco no local.

O suspeito foi localizado, identificado pela vítima e testemunhas, recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade