Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende suspeito de participação na morte de jovem na frente de farmácia

Publicado

em

Na manhã de terça-feira, 05, uma ação conjunta entre a Polícia Militar e Polícia Civil culminou na prisão de um homem acusado de coautoria de um homicídio no município de Vilhena. O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Ocorrência policial

Em cumprimento ao um mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Vilhena, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil prenderam um homem acusado de coautoria em um homicídio ocorrido no município de Vilhena no mês de fevereiro onde o autor foi preso em flagrante.

Do crime

O crime ocorreu no dia 06 de fevereiro de 2024, sendo que a vítima estava na esquina da rua Paineira, em frente a uma farmácia quando o autor e coautor se aproximaram em um veículo, o passageiro desembarcou e realizou vários disparos de arma de fogo contra a vítima. Na tentativa de escapar, a vítima correu, porem foi alcançada pelo atirador na esquina da Av 1705, onde foi alvejada por várias vezes vindo a óbito. Enquanto o autor do crime perseguia a vítima, o coautor o acompanhava com o veículo e, após a consumação do crime, o autor entrou no veículo e empreenderam fuga. Após várias diligências, a Polícia Militar conseguiu realizar a prisão em flagrante do autor dos disparos.

O suspeito, que é acusado de ter atuado como “piloto de fuga” para o executor dos disparos, foi conduzido e apresentado na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

As ações conjuntas desenvolvidas pelas forças de segurança no município de Vilhena têm surtido efeitos positivos no combate ao crime organizado, ao mesmo tempo em que garante um estado de tranquilidade para a população.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade