Conecte-se conosco

Polícia

Casal é detido após desembarcar em porto clandestino entre Rondônia e Bolívia com sete pacotes de maconha

Publicado

em

Na tarde desta quarta-feira (06), durante a “Operação Protetor das Fronteiras e Divisas”, visando combater crimes transfronteiriços, a Polícia Militar, através do BPFRON, BOPE, CANIL/BPCHOQUE e PATAMO 6BPM, realizava patrulhamento em Guajará-Mirim quando avistaram um casal com comportamento suspeito, logo após terem desembarcados em um porto clandestino vindo da Bolívia, e se dirigiam ao Bairro Serraria.

Após a abordagem, constatou-se que a mulher, de 23 anos, e um jovem de 15 anos, carregavam uma mala verde, alternando-se no transporte.

Durante a busca, foram encontrados sete pacotes contendo uma substância aparentemente maconha. Em entrevista, confessaram ser moradores de Nova Mamoré e planejavam retornar à cidade com a droga. Diante dos fatos, a mulher foi presa, enquanto o menor foi apreendido, ambos sendo encaminhados à Delegacia Regional de Polícia Civil de Guajará Mirim.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade