Conecte-se conosco

Polícia

Trabalhador é morto a tiros após discussão por dívida de R$ 100,00 no Bairro Porto Cristo

Publicado

em

Um homem de 37 anos, identificado como Glemerson Ferreira da Silva, foi morto a tiros na manhã deste domingo (10/03). O crime aconteceu na rua Décio Bueno, bairro Porto Cristo, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o homem que é pedreiro, estava trabalhando na obra de construção, quando o suspeito chegou e cobrou uma dívida de R$ 100,00, referente a compra de bebida alcoólica.

Os dois iniciaram uma discussão e o criminoso sacou a arma e efetuou vários disparos de arma de fogo contra o pedreiro.

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas quando chegaram no local, a vítima já estava sem vida.

Após o trabalho da perícia técnica, o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

Policiais militares realizaram o registro da ocorrência.

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
Publicidade