Conecte-se conosco

Polícia

Jovem de 21 anos morre após bater motocicleta de frente com caminhão

Publicado

em

Um motociclista identificado como Pedro Henrique Santos Rodrigues, de 21 anos, morreu após sofrer um acidente envolvendo um caminhão no início da noite dessa segunda-feira (11/03). A fatalidade ocorreu na Av. Edson Lima do Nascimento (L-94), próximo da BR-364, em Ji-Paraná.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o motorista do caminhão seguia sentido BR-364/bairro, quando avistou o motociclista invadindo a pista em alta velocidade e sem capacete.

O caminhoneiro ainda tentou parar o veículo no canteiro da avenida, porém, não evitou a colisão e o motociclista bateu de frente com o caminhão.

Com a força do impacto, o motociclista foi lançado a alguns metro do local da batida. A motocicleta pegou fogo, e o incêndio se alastrou para o caminhão.

Equipes de resgate e de incêndio do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas chegando no local a vítima já estava morta, e ambos os veículos tinham sidos destruídos pelo fogo.

O local foi isolado, e após a conclusão dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade