Conecte-se conosco

Polícia

Enfermeiras sofrem grave acidente enquanto iam para o serviço na zona sul de Porto Velho

Publicado

em

Um acidente envolvendo dois carros foi registrado na manhã desta quarta-feira (14/03), no cruzamento das ruas Três e Meio com Amapá, bairro Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, duas enfermeiras estavam indo para o serviço UPA, e transitavam pela rua Três e Meio, em um carro modelo Fiat Uno, quando foram surpreendidas por outro veículo que teria avançado a preferencial.

Com a força do impacto, as enfermeiras ficaram feridas e com dores no pelo corpo, elas saíram do carro e deitaram na calçada.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e socorreram as vítimas para Unidade de Pronto Atendimento (Upa sul).

O condutor que ocasionou o acidente ficou no local prestando esclarecimentos para uma guarnição do Batalhão Policial de Trânsito (Bptran), que estava registrando a ocorrência.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade