José Edson Douglas Galdino Santos, de 23 anos, acusado de matar a jovem porto-velhense Cristina Lorrane Silva, de 27 anos, foi preso na noite dessa terça-feira (19/03), no município de Rurópolis, Sudoeste do Pará.
Relembre aqui:
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Civil do Mato Grosso ao ter conhecimento que o suspeito poderia ter fugido para o Pará, iniciou uma ação conjunta com as forças de segurança do estado.
Após obterem informações que Edson estavam em Rurópolis, a Polícia Militar iniciou as buscas e localizaram o acusado na rodoviária do município tentando fugir da cidade.
Rapidamente os policiais conseguiram interceptar Edson. Preso ele foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil da região, onde confessou ter matado Lorrane a facadas. O suspeito disse que cometeu o crime porque queria desbloquear o celular, já que precisava da impressão digital da vítima.
Edson permanece preso, onde aguarda a decisão da justiça.
O caso
A portovelhense identificada como Cristina Lorrane Silva, de 27 anos, foi morta a facadas pelo próprio companheiro, em uma residência no bairro Pedregal, no município de Diamantino, em Mato Grosso.
O crime ocorreu na noite da última terça-feira (12/03), porém, só foi descoberto no final da tarde desta quarta-feira (13/03).
A Polícia Militar foi acionada pela diretora da escola, onde os filhos de Lorrane estudava. A testemunha foi até o local, onde encontrou as crianças de 05 e 07 anos, trancadas sozinhas já com o corpo em decomposição.
Fonte: Portal de Rondônia