Conecte-se conosco

Polícia

Criminoso mata motociclista com nove tiros no bairro Mutirão

Publicado

em

Um motociclista identificado como Edvan da Silva Araújo, foi morto ao ser atacado a tiros na tarde desta quinta-feira (21/03), no bairro Mutirão, em Ariquemes, 200 quilômetros de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava por uma rua do bairro, quando foi surpreendido pelo suspeito armado que saiu correndo de uma região de mata.

O criminoso efetuou vários disparos contra Edvan, e antes de fugir do local ele furtou o celular da vítima. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas a vítima já estava sem vida.

O local foi isolado, e durante os trabalhos da perícia técnica foi encontrado próximo ao corpo nove cápsulas de pistola calibre 9mm.

Posteriormente, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. O crime foi registrado por câmeras de segurança da região, e o caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade