Conecte-se conosco

Polícia

Perseguição policial resulta na prisão de criminoso logo após roubo de motocicleta

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu na noite desta sexta-feira (22/03), um criminoso com uma motocicleta roubada. O crime tinha acontecido horas antes no cruzamento da avenida Sete de Setembro com rua Ananias Ferreira de Andrade, zona leste da capital.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, logo após o assalto a vítima acionou a Polícia Militar, e atrás do sistema de rastreamento os policiais conseguiram a localização dos suspeitos.

Uma guarnição se deslocou rapidamente para o residencial Morar Melhor, onde avistou o suspeito deixando o comparsa e saindo em fuga pela BR-364, os policiais iniciaram o acompanhamento, porém, o criminoso não obedeceu a ordem de parada e avançou por várias ruas do bairro Lagoa.

Em seguida, o suspeito abandou a moto modelo XRE300, e se escondeu dentro de uma residência, onde ele foi abordado e preso.

Indagado, ele disse que a arma usada no crime teria ficado com o comparsa. Diante dos fatos, ele foi conduzido para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade