Conecte-se conosco

Polícia

Filho de dono de comércio é atacado a tiros na zona leste de Porto Velho

Publicado

em

Na noite desta terça-feira (26), uma tentativa de assassinato foi registrada na capital rondoniense. O crime aconteceu na rua Petrolina com Vicente Fontoura, bairro Mariana, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações levantadas pela equipe de jornalismo de omadeira, dois criminosos chegaram em uma motocicleta armados com um revólver para matar um rapaz um rapaz que estava em um comércio da região. O pai da vítima, que é proprietário do comércio, ao avistar o filho correndo para não ser morto pegou uma faca e partiu pra cima do agressor.

O bandido conseguiu acertar um tiro no rapaz, e o pai da vítima também feriu o criminoso que estava com arma de fogo. O comparsa conseguiu fugir. O esfaqueado foi levado às pressas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA/Leste) para atendimento médico. Já o rapaz baleado foi removido por familiares ao hospital João Paulo ll em estado grave.

A Polícia Militar-190 esteve na região e registrou o boletim de ocorrência de mais esse crime em Porto Velho. As causas serão investigadas pela delegacia de homicídios da capital.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade