Conecte-se conosco

Polícia

Casal traficante do delivery é preso pela Polícia Militar

Publicado

em

Na noite de terça-feira, 26, a Polícia Militar do estado de Rondônia prendeu um casal por tráfico de drogas na cidade de Ariquemes. Por meio de denúncia anônima, uma guarnição em patrulhamento recebeu informações de que um homem de 25 anos comercializava e realizava entregas de substâncias entorpecentes via delivery no bairro São Luiz.

O suspeito foi flagrado saindo de sua residência durante um patrulhamento, e ao avistar a viatura policial, tentou fugir, lançando dois invólucros contendo substância semelhante à maconha na rua. No entanto, ele foi detido tentando retornar a sua residência.

Durante a abordagem e busca na residência, foram encontrados um pote contendo um tablete de maconha, papel filme, uma faca e várias embalagens idênticas as que o infrator jogou antes da abordagem policial. Sua esposa, que estava na casa juntamente com seu filho, ao ser questionada, informou que havia outro pote com mais substância aparentando ser maconha na geladeira, e que seu esposo, após fraturar a mão e ficar sem recursos, começou a vender o entorpecente para garantir renda para dentro de casa.

No total, foram apreendidos 368 gramas de drogas e uma quantia de R$ 376,00. Diante dos fatos, o casal foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a droga e o dinheiro apreendidos, para as devidas medidas cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade