Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil e Militar prendem suspeitos e recuperam motocicletas furtadas da concessionária Honda em Jaru

Publicado

em

Uma ação conjunta da Polícia Civil com a Polícia Militar na manhã desta quarta-feira (27/03), resultou na recuperação de três das quatro motocicletas furtadas da loja Rondo Motos, em Jaru.

O crime que ocorreu durante a madrugada desta quarta, foi registrado por câmeras de segurança. As imagens mostram o bando chegando na frente da loja e quebrando a porta de vidro do estabelecimento.

Em seguida, eles fogem levando quatro motocicletas. Outros veículos dispararam o alarme e ficaram caídos na frente da loja.

Veja o vídeo:

A ocorrência foi registrada, e de imediato uma força tarefa foi montado para localizar os suspeitos.

Durante as investigações seis suspeitos foram identificados, dentre eles cinco adolescentes e um maior de idade. Porém, somente quatro foram localizados escondidos em uma residência com as motocicletas guardadas no local.

As motos recuperadas foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil, já os suspeitos foram detidos e ficarão a disposição da Justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade