Conecte-se conosco

Polícia

Homem é preso com pistola e mais de 50 munições na zona leste

Publicado

em

Na tarde de quinta-feira (28/03), um casal foi detido pelos policiais militares da Força Tática, após ser flagrado com uma arma dentro de um Honda HR-V no bairro Lagoinha, zona leste de Porto Velho (RO).

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os policiais avistaram o veículo na Avenida Mamoré com Benedito Inocêncio e tentaram uma abordagem, mas o motorista desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade. Após uma perseguição, inclusive com a necessidade dos PMs atirarem três vezes, eles foram interceptados na Rua Bangu com Rio de Janeiro.

Durante a revista, uma pistola marca Glock, do tipo PT, modelo G17, customizada (Kit Rajada e pintura), com numeração supremida. Na PT foram encontrados um carregador com 15 munições intactas e um carregador avulso alongado com 30 munições intactas, além de várias munições intactas. O motorista tinha um mandado de prisão em seu nome.

Diante dos fatos, o casal foram encaminhado para o Departamento de Flagrantes e ficaram a disposição da justiça.

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade