Conecte-se conosco

Polícia

Mototaxista vítima de grave acidente morre após passar 11 dias internado

Publicado

em

Oliverio Felipe de Mello, de 36 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (27/03), após passar 11 dias internado na Unidade de Assistência Médica Intensiva (AMI). Ele tinha sido vítima de um grave acidente envolvendo carro e moto no centro de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima que era mototaxista seguia na avenida Almirante Barroso, quando um carro preto avança a preferencial, Felipe não consegue tempo de frear a motocicleta por completo e atinge a traseira do veículo.

Com a força do impacto, o capacete acaba saindo da cabeça da vítima e ele fica caído desacordado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionada, e chegou a socorrer Felipe para o hospital João Paulo II, onde ele foi estabilizado e transferido para a AMI, mas ele acabou não resistindo aos ferimento e morreu após passar quase duas semanas internado.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Grupo de notícias

Publicidade