A Polícia Militar apreendeu no sábado, 06, drogas aparentando crack em uma residência em Ariquemes. A PM chegou ao local, após uma mulher dizer ter sido vítima de violência doméstica. No atendimento, os policiais militares encontraram drogas e que a suposta vítima possuía em seu desfavor um mandando de prisão em aberto.
A equipe policial patrulhava pelo bairro Marechal Rondon, quando uma mulher apareceu chorando, alegando que tinha sido agredida pelo seu esposo e que ele vendia drogas. O agressor não foi localizado na residência, porém no local estava um rapaz, este que ao perceber a presença da PM tentou se esconder em um cômodo, onde foi encontrada droga semelhante ao crack.
Sobre a droga, o suspeito alegou não saber a procedência, e ainda disse que o esposo da vítima havia cedido a casa para ele morar. Durante a identificação da vítima, foi constatado que havia em seu desfavor um mandado de prisão e também foram localizadas cinco pedras de crack em seu bolso, droga que ela declara ser para seu uso próprio.
Diante do flagrante, os envolvidos foram detidos e apresentados à delegacia para as medidas que o caso requer.
Fonte: Assessoria da Polícia Militar