Juliano Queiroz Steffen, de 35 anos, foi morto a tiros na madrugada desta terça-feira (09/04). O crime aconteceu na avenida Rio de Janeiro, bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Militar e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados por populares que escutaram o estampido de tiro, em seguida, encontraram a vítima caída na frente do portão de uma residência.
Mas ao chegarem no local, a Juliano já estava sem vida. Para os policiais, uma testemunha disse que ouviu gritos de socorro, antes de encontrar a vítima já desacordada.
O local foi isolado, e durante os trabalhos da perícia técnica foi constatado que Juliano foi atingido por um único tiro na região da cabeça, porém, ele possuía ferimentos na mão, fato este que leva a Polícia acreditar que ele teria tentado se defender.
Segundo os policiais militares, Juliano era ex-presidiário e foi morto ao lado onde foi registrado o homicídio de um empresário no dia 01 de fevereiro. A ocorrência foi registrada, e o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra a Vida (DERCCV).
Fonte: Portal de Rondônia