Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar estreita parceria com a Energisa no combate ao furto de energia

Publicado

em

O Subcomandante-Geral da Polícia Militar de Rondônia, Coronel PM Glauber Souto, recebeu na manhã desta quinta-feira (18/04), no Comando-Geral da Polícia Militar, a equipe da direção da Energisa Rondônia. O objetivo do encontro foi estreitar e aproximar as ações em conjunto no combate ao furto de energia elétrica.

De acordo com o subcomandante, a Polícia Militar já vem atuando no combate aos crimes correlatos, “ ainda este ano tivemos uma fase da operação Fio Desencapado no combate à prática ilegal de conexões clandestinas e a retirada ilegal de materiais das empresas responsáveis pela distribuição de energia elétrica e água em Porto Velho”, explicou.

Estiveram presentes na reunião o diretor técnico comercial da Energisa Rondônia, Fernando Corradi; gerente institucional, Fabiano Medeiros; gerente de controle e perdas, Carlos Augusto; gerente jurídico, Rodrigo Valadão e o diretor de relações institucionais, Juscelino Amaral.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade