Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Federal prende homem por vendas ilegais de anabolizantes em Porto Velho

Publicado

em

A Polícia Federal (PF) prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 19, um homem de 44 anos, que realizava a compra e venda de anabolizantes pelos Correios.

A ação conjunta com a Coordenação de Seguranças dos Correios teve início após investigações indicarem o envio da encomenda, vinda de outro estado, com destino a Porto Velho (RO).

Policiais federais realizaram a abordagem do destinatário logo após a entrega da encomenda e confirmaram a suspeita de que a encomenda se tratava de anabolizantes. Na declaração de conteúdo, constava que se tratava de pen drives.

O investigado, que já foi anteriormente preso por tráfico de drogas, desta vez responderá pelo crime previsto no artigo 273, parágrafos 1º e 1º-B, inciso I, do Código Penal, que prevê punição a quem falsificar, corromper, adulterar ou alterar produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais, cuja pena pode chegar a 15 anos de prisão. Os medicamentos serão enviados para análise da perícia da Polícia Federal.

Fonte: Polícia Federal

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade