Conecte-se conosco

Polícia

Homem sai para comprar bebidas e acaba morrendo após carro cair dentro de rio

Publicado

em

Um homem identificado como Antônio Vitor de Almeida, de 41 anos, morreu após sofrer um grave acidente de carro na noite do último sábado (27/04). A tragédia ocorreu na linha 82, zona rural de São Miguel do Guaporé.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, Antônio saiu mais um amigo para comprar bebidas alcoólicas, quando o carro que ele conduzia acabou derrapando em uma curva e caindo dentro de um rio.

Publicidade

Populares que passavam pelo local conseguiram ajudar o passageiro sair do veículo, já Antônio ficou preso nas ferragens. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas chegando no local a vítima já estava morta.

O local foi isolado e após a conclusão dos trabalhos de praxe, o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade