Conecte-se conosco

Polícia

Idoso de 72 anos é encontrado morto dentro de residência na zona leste

Publicado

em

Um idoso identificado como Hélio feliciano dos Santos, de 72 anos, foi encontrado morto no início da tarde desta segunda-feira (29/04), em uma residência na rua Possidônio Fontes, bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma diarista chegou na residência e encontrou a porta aberta, em seguida, ela avistou o idoso caído em um dos cômodos da casa.

Publicidade

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar, foram acionados, mas chegando no local constataram que o idoso já estava sem vida.

O local foi isolado para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe, posteriormente o corpo foi removido pelo rabecão para o Instituto Médico Legal (IML).

A suspeita que Hélio tenha sofrido uma parada cardiorrespiratória, durante um mal súbito. O caso segue sob investigação e a Polícia Civil aguardará os exames realizados no Instituto Médico Legal.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade