Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Rodoviária Federal prende homem flagrado com moto roubada na BR-319

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia, no último domingo (28), estava passando pela BR 319, próximo ao Km 59, no município de Porto Velho/RO, quando visualizou uma Honda/Cb, de cor preta, parada em uma lanchonete. Ao realizar consultas aos sistemas, verificou-se que a motocicleta estava com registro de roubo/furto.

Os policiais se aproximaram e identificaram o proprietário do veículo. O condutor informou que a motocicleta havia sido comprada por sua ex-esposa pelo valor de 8.100,00 reais. Ato contínuo, a equipe verificou os elementos identificadores e foi confirmado a restrição de roubo/furto. Além disso, o motorista informou que era inabilitado.

Publicidade

Diante disso, o veículo foi encaminhado à Perícia da Polícia Técnico-Científica de Rondônia (POLITEC-RO) para procedimentos técnicos e posterior destinação. O condutor foi encaminhado à autoridade policial para registro de ocorrência e responsabilização penal pertinente.

Fonte: Assessoria da PRF

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade