Conecte-se conosco

Polícia

Adolescente de 17 anos morre após ser atacado a tiros no meio da rua

Publicado

em

Um adolescente identificado como Kauan Cordeiro Pachu, de 17 anos, foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (29/04). O crime aconteceu no bairro Alto Alegre, no município de Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima transitava na rua quando dois criminosos se aproximaram em uma motocicleta.

Publicidade

Em seguida, o garupa armado efetuou vários disparos contra a vítima que chegou a corre, porém, caiu atingido no cruzamento da rua 916 com a Travessa 823.

Após o crime, os suspeitos fugiram e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local a vítima já estava sem vida.

A área do crime foi isolada, e com a conclusão dos trabalhos de praxe o corpo foi liberado para uma funerária de plantão. O homicídio foi registrado pela Polícia Militar, e o crime segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade

Publicidade