Conecte-se conosco

Polícia

Homem acusado de agredir ex-mulher é preso após ser espancado por criminosos no residencial Morar Melhor

Publicado

em

Um homem de 32 anos, de nacionalidade Boliviana, foi preso na noite desta segunda-feira (29/04), após ser acusado de agredir a ex-mulher. O caso aconteceu no residencial Morar Melhor, bairro Aeroclube, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima chegou no residencial para deixar a filha com o pai, quando o ex-casal iniciou uma discussão.

Publicidade

Em meio ao bate boca, o homem empurrou a ex-companheira da escada. Com a queda, a vítima ficou desmaiada. Membros de uma organização criminosa não gostaram da atitude do suspeito, e começaram a espancar ele com socos e chutes.

A Polícia Militar foi acionada, e o suspeito bastante machucado recusou atendimento médico e foi encaminhado preso para o Departamento de Flagrantes. Já a vítima foi socorrida para a Policlínica Ana Adelaide.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade