Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Federal deflagra operação contra acusado fraude no campus do IFRO

Publicado

em

A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta terça-feira, 30/4, a operação Educare, para cumprir um mandado de busca e apreensão em Ji-Paraná/RO, em desfavor de investigado pela prática de furto mediante fraude ocorrido no Instituto Federal de Rondônia, no campus de Ji-Paraná, dia 15/4/2024.

Através do trabalho de investigação, iniciado assim que a Polícia Federal foi comunicada do fato (24/4) e, após a realização de diligências preliminares, foi possível identificar o autor dos fatos.

Publicidade

Com a ação de hoje, o objetivo da operação foi totalmente cumprido, os materiais furtados foram recuperados e foram coletados mais elementos sobre a prática delitiva.

O nome da Operação “Educare” faz menção à atividade principal do IFRO, bem como, à resposta célere dada pela Polícia Federal ao solucionar o crime, vez que a repressão também possui um viés educativo, que auxilia na prevenção da prática de outros crimes.

Fonte: Assessoria da Polícia Federal

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade