Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar detém duas pessoas com motocicleta roubada durante operação noturna

Publicado

em

Na noite desta segunda-feira, 29, a Polícia Militar em Cacoal, em operação conjunta com o Núcleo de Inteligência (NI) do 4° BPM, agiu com base em informações precisas que indicavam o paradeiro de uma motocicleta Yamaha/Factor YBR125 ED com registro de furto ou roubo.

Ao chegar nas imediações do local indicado, o indivíduo responsável pela propriedade fugiu, pulando o muro e escapando para um terreno baldio adjacente à residência.

Publicidade

Outro morador que afirmou ter retornado recentemente do trabalho e não estar ciente da situação, permitiu a entrada da guarnição para inspecionar a residência. Durante a busca, a motocicleta foi encontrada em um dos cômodos.

No momento da abordagem, duas pessoas estavam presentes no local, ambas foram detidas junto com a motocicleta e encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil. O caso foi apresentado ao comissário de plantão para as investigações cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade