Polícia
Delegado solta ‘Menor do PCC apreendido pela PM’; Ele é suspeito de ter matado mais de 10 pessoas em Porto Velho
O delegado da Polícia Civil, plantonista da Central de Flagrantes, determinou a soltura do adolescente do PCC suspeito de matar mais de 10 membros do Comando Vermelho em Porto Velho (RO). Ele tinha sido apreendido na última segunda-feira (29/04).
Ao Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, alguns policiais militares relataram que ficaram extremamente decepcionado com a decisão do delegado, pois os PMs fizeram todo um trabalho para conseguir realizar a apreensão do adolescente, considerado de alta periculosidade.
Entenda o caso
O adolescente de 17 anos, acusado de ser membro do PCC e matar mais de 10 membros do Comando Vermelho, foi detido pela Polícia Militar na manhã de segunda-feira (29/04), no Residencial Santa Bárbara.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, esse adolescente é considerado pela polícia de altíssima periculosidade, sendo acusado de vários homicídios na Capital.
Ele e mais outros quatro suspeitos estavam no Residencial Santa Bárbara, bairro Triângulo, quando foram surpreendidos pela Polícia Militar. Eles ainda tentaram fugir, mas acabaram detidos.
Com os suspeitos, foram encontradas duas armas de fogo, munições, dinheiro e droga. Todos foram conduzidos para a Central de Polícia.