Conecte-se conosco

Polícia

Denarc prendeu vulgo ‘Escobar’ em distribuidora no bairro Castanheira

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu na tarde desta sexta-feira (04/05), um traficante conhecido como vulgo “Escobar”. O flagrante ocorreu em uma distribuidora na rua 12 de Dezembro, bairro Castanheira, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a Polícia Civil vinha investigando o local como um ponto de comercialização de drogas, na qual, o acusado utilizava a distribuidora de fachada.

Quando foi expedido um mandado da justiça, de imediato os policiais se deslocaram para o local onde o acusado foi flagrado com uma pistola calibre 9mm, mais de 100 porções de cocaína, uma arma simulacro, além de materiais para embalar a droga.

O vulgo “Escobar” foi preso e encaminhado para a sede do Denarc, onde ficou a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade