Vanessa Barros da Silva, de 35 anos, vítima de uma explosão em um apartamento no bairro Novo Horizonte, acabou não resistindo aos graves ferimentos e morreu na noite desta segunda-feira (06/05), após passar 13 dias internada.
Relembre aqui
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, logo após o acidente Vanessa e o filho de 20 anos, foram socorridos as pressas para o hospital João Paulo II.
Vanessa após alguns dias, foi transferida para o Hospital de Base, onde acabou não resistindo e morreu no leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Seu filho, segue internado no JP II, em estado grave.
O Acidente
Na manhã do dia 23 de abril, uma grande explosão foi registrada na rua Principal, bairro Novo Horizonte, zona sul de Porto Velho.
Segundo o comandante do Corpo de Bombeiros, explosão teria ocorrido por conta de um vazamento na tubulação que alimenta os imóveis com gás.
Vanessa foi ascender uma boca do fogão, e devido o vazamento houve a explosão. Com o impacto e as chamas que se alastraram, as vítimas ficaram com graves queimaduras pelo corpo.
Fonte: Portal de Rondônia