Conecte-se conosco

Polícia

Acusado de homicídio é preso por tráfico de drogas durante ação do Denarc

Publicado

em

A Polícia Civil por meio do Departamento de Narcóticos (Denarc), prendeu um traficante na noite desta terça-feira (15/05). A prisão ocorreu na rua Orion, bairro Ulisses Guimarães, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, os agentes da Narcóticos já vinham investigando o suspeito, por vendas de drogas nas proximidades de uma escola estadual.

Já nesta terça-feira, enquanto o suspeito era monitorado os policiais conseguiram flagrar ele com 14 porções de maconha, duas quantidade grande da mesma droga, dinheiro trocado, balanças de precisão, além de material para embalar o entorpecente.

Se enquadrando no crime de tráfico de drogas, o suspeito foi preso e levado para a sede do Denarc. Segundo os policiais, o homem que tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, é acusado de homicídio ocorrido no início deste mesmo ano.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade