Conecte-se conosco

Polícia

Assaltante é preso em flagrante após vítima rastrear aparelho de celular

Publicado

em

A Polícia Militar prendeu o acusado de assaltar um motoboy de delivery na madrugada desta quarta-feira (15/05), na estrada do Periquitos, bairro Marcos Freire, zona leste de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o suspeito teria feito um pedido por meio de um aplicativo, de uma lanchonete localizada na rua União. Quando o trabalhador chegou no local, foi rendido por um assaltante armado com uma garruncha.

O criminoso exigiu que a vítima entregasse o lanche e o aparelho de celular, em seguida, ele fugiu tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada, e por meio de sistema de rastreamento, o aparelho de celular da vítima foi localizado em uma residência nas proximidades onde o crime aconteceu.

Os policiais realizaram a diligências, e no local o criminoso foi preso com a arma de fabricação caseira usada no assalto, além de um canivete e um facão.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade