Conecte-se conosco

Polícia

Delegacia de Homicídios prende em Porto Velho suspeito de matar homem em Nova Mamoré

Publicado

em

Na data do dia 14/05, a Polícia Civil de Rondônia, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Nova Mamoré, realizou a prisão de um dos suspeitos envolvidos em um homicídio ocorrido na noite do dia 10 de março de 2024. No incidente, duas pessoas foram alvejadas com disparos de arma de fogo em via pública: uma das vítimas veio a óbito e a outra, que levou um tiro na boca, sobreviveu após ser socorrida ao hospital.

As diligências investigativas iniciaram-se logo após o crime, e ficou constatado quem foram os autores dos disparos e como a ação foi executada. Os suspeitos foram identificados como J. H. dos S. de C., vulgo “Panterinha”, e F. de S. M.

Com base nos elementos da investigação, o delegado responsável pelo caso, Dr. Rogério Pereira, solicitou a prisão dos suspeitos, que, com o apoio da Delegacia de Homicídios da capital, efetuou a prisão de J. H. dos S. de C. em Porto Velho. F. de S. M. ainda se encontra foragida.

O inquérito segue em fase de conclusão, buscando esclarecer a motivação dos crimes e garantir justiça para as vítimas e suas famílias.

Fonte: Assessoria PC

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade