Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar liberta mulher que pediu socorro ao ser mantida em cárcere privado

Publicado

em

Um pedido de socorro por meio de um bilhete ajuda a Polícia Militar de Rondônia a libertar uma mulher de cárcere privado. O fato aconteceu na tarde desta última segunda-feira, 13, no município de Ariquemes. O suspeito foi preso. A vítima estava lesionada e há um dia estava impedida de sair de casa.

Uma equipe policial deslocou-se a uma residência no bairro Setor 06, onde os policiais encontraram com o suspeito na porta do apartamento, enquanto a vítima estava dentro da residência. Ao fazerem contato com a vítima foi possível ver a presença de vários sinais de agressão, incluindo vários hematomas pelo corpo. Ela também relata que há um dia estava sendo vítima de agressões físicas e impedida de deixar o domicílio sob ameaças de morte.

Diante do flagrante, a vítima foi encaminhada à UPA onde passou por atendimento médico e o suspeito foi conduzido a Unisp para as devidas providências cabíveis.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade