Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende passageira de ônibus com quatro quilos de drogas durante ‘Operação Protetor das Fronteiras’

Publicado

em

Durante a Operação Protetor das Fronteiras e Divisas, realizada na região de fronteira do Brasil com a Bolívia, a Polícia Militar de Rondônia, por meio do Bpfrom, Patamo do 2° Bpm, Canil do Bpchoque e 6° BPM, realizaram abordagem a um ônibus intermunicipal, que seguia de Guajará Mirim com destino a Porto Velho, e durante a inspeção das bagagens, foi localizada uma caixa de papelão transportada por uma passageira de 46 anos de idade, que ao ser questionada sobre o conteúdo da caixa, ela alegou ser louças de cozinha.

Os policiais ao abrirem a caixa de papelão na presença da proprietária e do motorista do ônibus, foram encontrados quatro tabletes de droga, sendo três tabletes aparentemente de pasta base e um tablete de maconha, acondicionados entre dois cobertores de tecido.

Diante do flagrante, a mulher confessou estar levando o entorpecente para Porto Velho e de imediato foi presa e conduzida à delegacia da Polícia Federal em Guajará Mirim, onde ficará a disposição da justiça.

O Batalhão de Polícia de Fronteira e Divisas, possui um número de disque-denúncias , onde a população pode realizar a denúncia anonimamente, sendo mantido em sigilo a identidade, através do número: (69) 9955-2005 (Whatsapp e ligações).

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade
Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Grupo de notícias

Publicidade