Conecte-se conosco

Polícia

Homem é baleado e preso após atacar vizinho a tiros

Publicado

em

Um homem foi preso na noite deste domingo (19/05), após tentar matar o próprio vizinho a tiros. O crime ocorreu na linha 11, do assentamento Joana D’Arc, área rural de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava em casa quando o suspeito armado chegou em uma motocicleta modelo Yamaha Cros.

Publicidade

O homem efetuou dois disparos na direção da vítima, que por muito pouco não foi atingido. Em seguida, os dois entraram em luta corporal e durante a briga o suspeito atirou mais uma vez, chegando a atingir a própria perna.

Neste exato momento, ele foi desarmado e contido pela vítima e por testemunhas. A Polícia Militar foi acionada, para registrar a ocorrência.

Coma chegada dos policiais, o suspeito foi levado para o hospital João Paulo II, onde recebeu atendimento médico, antes de se encaminhado para o Departamento de Flagrantes.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade