Conecte-se conosco

Polícia

Mulher sai para comprar pão e encontra filho morto na frente de casa

Publicado

em

Um crime de homicídio foi registrado na manhã desta terça-feira (21/05), na frente de uma residência na rua Sergipe, localizada no Setor II , do município de Mirante da Serra. A vítima foi identificada como Douglas da Silva Souza.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mãe da vítima estava saindo de casa para comprar pão, quando avistou o filho caído em uma poça de sangue.

A Polícia Militar e uma equipe médica da região foram acionadas, mas chegando no local a vítima já estava sem vida. Para os policiais, a mãe de Douglas disse que o rapaz já teria sofrido duas tentativas de homicídio, sendo uma delas registrada no dia 4 de maio deste mesmo ano.

O local foi isolado para a perícia técnica realizar os trabalhos de praxe, onde foi verificado que a vítima foi atingido por golpes de faca nas regiões das costas, nuca e pescoço. Posteriormente o corpo foi liberado para uma funerária de plantão.

Os policiais registraram a ocorrência, e o crime segue agora sob investigação da Polícia Civil de Mirante da Serra.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade