Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende suspeito de estuprar idosa de 68 anos

Publicado

em

 A Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), por intermédio da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher de Jaru, cumpriu um mandado de prisão temporária contra um suspeito de estupro de vulnerável. O crime teria sido cometido no dia das mães, contra uma idosa de 68 anos.

De acordo com as investigações, a vítima estava em sua residência quando um homem desconhecido pediu comida. Após ser convidado a entrar, o suspeito consumiu os alimentos e, em seguida, atacou a vítima, mantendo relações sexuais forçadas. A idosa, que sofre de epilepsia, precisou de atendimento médico-hospitalar imediato.

Publicidade

Após ser liberada do hospital, a vítima foi encaminhada à Unidade Integrada de Segurança Pública (UNISP) para o registro do boletim de ocorrência e, posteriormente, ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exame de corpo de delito. O exame médico constatou lesões compatíveis com a agressão relatada.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade