Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil prende três integrantes de grupo armado acusados de assaltos a residências

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por intermédio da Delegacia Especializada em Repressão a Extorsões, Roubos e Furtos de Ariquemes (Delegacia de Patrimônio), realizou na manhã desta terça-feira, 28 de maio de 2024, a Operação Policial denominada Urbem Tutum, cumprindo mandados de busca e apreensão e prisão temporária.

As investigações, conduzidas para reprimir roubos a residências na cidade de Ariquemes, visavam desarticular um grupo armado que atuava com violência na região. A operação contou com o apoio operacional da DEAM, NI, 1° DP e Delegacia Regional de Ariquemes, além do 1° DP de Monte Negro.

Publicidade

Durante a operação, três indivíduos foram presos, todos com mandados de prisão temporária de 30 dias. A denominação “Urbem Tutum” é uma referência ao termo latino que significa “Cidade Segura”, simbolizando o esforço da Polícia Civil em garantir a segurança da população de Ariquemes ao combater o grupo criminoso envolvido em roubos residenciais.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade