Conecte-se conosco

Polícia

Dois homens são presos por efetuar tiros na frente distribuidora na zona sul

Publicado

em

Dois homens foram presos na madrugada desta segunda-feira (10/06), por disparo em via pública e porte ilegal de arma de fogo. O caso ocorreu na frente de uma distribuidora na rua Nova Esperança, bairro Nova Floresta, zona sul de Porto Velho.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, uma guarnição da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando os policiais foram parados por uma testemunha que relatou que uns homens bêbados estavam realizando disparos de arma de fogo em via pública.

Publicidade

De imediato os policias se deslocaram para o local supracitado, e conseguiram abordar um grupo de homens. No bolso de um dos suspeitos foi encontrado dois carregadores de pistola 9mm descarregados, já na cintura do comparsa foi localizado uma pistola do mesmo calibre com 12 munições intactas.

Diante dos fatos, a dupla foi presa e encaminhada para o Departamento de Flagrantes, onde permaneceram a disposição da justiça.

Fonte: Portal de Rondônia

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade