Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Militar prende suspeito armado em lanchonete

Publicado

em

Na madrugada de sábado, 8 de junho, policiais do 3º Batalhão de Polícia Militar, apreenderam uma arma de fogo no município de Vilhena.  Um homem foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena

Ocorrência policial

Publicidade

Por volta de 1 hora da manhã, um policial militar, que estava de folga, percebeu que na lanchonete onde estava havia um grupo de homens, sendo que um deles estaria com uma arma de fogo na cintura. O militar acionou a Central de Operações, que enviou uma equipe para averiguação.

Quando os policiais chegaram no local, os homens tentaram se dispersar em meio à multidão, porém, a equipe policial conseguiu identificar e abordar o suspeito.

Ao realizarem uma busca pessoal, os militares encontraram uma pistola marca Bereta calibre 9mm na cintura do abordado, sendo que ele relatou estar armado em razão de estar sofrendo ameaças de morte por desafetos.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido e apresentado, juntamente com a arma apreendida, na Unidade Integrada de Segurança Pública – Unisp de Vilhena.

Fonte: Assessoria da Polícia Militar

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade