Polícia
Assaltante morto durante troca de tiros estava com revólver 38 e grande quantia em dinheiro
O assaltante identificado como Carlos Alexandre Araújo da Silva, de 23 anos, morto durante um confronto com os policiais do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (Bptar), nesta segunda-feira (10/06), estava armado com um revólver calibre 38.
Relembre aqui
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, o suspeito na companhia do comparsa teria rendido um empresário de 60 anos, em uma fabrica de cerâmica. Durante o assalto os policiais do Bptar chegaram no local, com isso os criminosos atiraram contra a guarnição, que revidou a injusta ação.
Após o confronto, o suspeito baleado foi socorrido na viatura do Batalhão de Policiamento Tático de Ação e Reação ao Crime Organizado (Bptar), para o hospital João Paulo II, mas acabou não resistindo e morreu logo em seguida.
Com ele os policiais encontraram o revólver que possuía registro de roubo/furto, no município de Ji-Paraná, e uma grande quantia em dinheiro trocado. Além disso, a guarnição ainda verificou que Carlos Alexandre tinha um mandado de prisão em seu desfavor, e atualmente era considerado foragido da justiça.
O crime segue agora sob investigação da Polícia Civil, que tenta localizar o comparsa de Carlos, que conseguiu fugir do cerco policial, levando consigo um valor de R$ 10 mil reais da empresa.
Fonte: Portal de Rondônia