Conecte-se conosco

Polícia

Polícia Civil de Rondônia prende quatro criminosos envolvidos com tráfico internacional de drogas

Publicado

em

A Polícia Civil de Rondônia, por meio da Delegacia de São Francisco do Guaporé e com o apoio de policiais da delegacia de Costa Marques, prendeu no fim da tarde do último domingo (8) quatro pessoas envolvidas em tráfico internacional de drogas e associação para o tráfico. A operação é resultado de uma investigação contínua que já monitorava os suspeitos há vários dias.

A ação culminou na prisão em flagrante de dois brasileiros e dois bolivianos. Por meio das investigações foi possível confirmar envolvimento dos indivíduos com o comércio de drogas.

Publicidade

O cidadão boliviano, confessou durante o interrogatório que havia vendido a droga aos brasileiros e que está trazendo entorpecentes da Bolívia há cerca de três meses.

Além da apreensão de uma quantidade significativa de pasta base de cocaína, a polícia também apreendeu uma motocicleta utilizada pelos suspeitos, dinheiro em espécie recebido pela venda da droga e um celular empregado ativamente nas negociações.

A Polícia Civil de Rondônia reafirma seu compromisso no combate ao tráfico de drogas e continuará trabalhando incansavelmente para assegurar a segurança e a ordem pública na região.

Fonte: Assessoria da Polícia Civil

Publicidade

Publicidade
Publicidade

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Publicidade

Facebook

Publicidade