Conecte-se conosco
-->

Polícia

Jacaré ataca e mata adolescente de 14 anos no baixo Madeira

Publicado

em

Uma adolescente identificada como Jaqueline Cruz, de 14 anos, morreu após ser atacada por um jacaré as margens do Rio Machado. A fatalidade ocorreu na última quinta-feira (13/06), na região de Calama, no baixo Madeira.

De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a vítima estava com outras pessoas tratando peixe, quando decidiu tomar banho no Rio, neste momento, ela foi atacada por um jacaré.

Populares que avistaram Jaqueline gritando por socorro, ajudaram e conseguiram resgatar a adolescente das águas.

Porém, ela acabou não resistindo aos ferimentos e morreu antes mesmo da chegada da equipe médica no local.

Fonte: Portal de Rondônia

O Jornal Digital Portal de Rondônia é um portal de notícias independente compromissado em transmitir os fatos, leva as principais notícias de Rondônia, do Brasil e do Mundo.

Facebook

Publicidade
-->
Publicidade
-->
Publicidade