Polícia
Vovó do tráfico é morta com mais de 10 tiros em frente de residência

Uma mulher identificada como Luzia Lima dos Santos, mais conhecida como Vovó do Tráfico, de 66 anos, foi morta a tiros na tarde desta quarta-feira (19/06), na frente de uma residência no Setor 08 em Vilhena.
De acordo com informações apuradas pela equipe do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia, a mulher estava sentada em uma cadeira na frente de sua residência, quando foi surpreendida por dois homens que se aproximaram em uma motocicleta. Rapidamente o garupa sacou uma arma, e efetuou vários disparos contra Luzia, que não teve tempo de reação.
Em seguida, a dupla fugiu da cena do crime e uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas chegando no local Luzia já estava sem vida. O local foi isolado, e a Polícia Militar esteve registrando a ocorrência.
Para os policiais, populares relataram que a vítima pertencia uma facção criminosa na qual exercia o crime de tráfico de drogas, porém, recentemente ela teria pedido para sair alegando que entraria para a igreja.
Ainda segundo a testemunha, Luzia teria descumprido a promessa que teria feito para a organização criminosa, com isso ela passou a ser ameaçada.
Durante os trabalhos periciais, foi encontrado cerca de 10 perfurações no corpo da vítima. O crime seguida sob investigação da Polícia Civil, para identificar e prender os autores do crime.


Fonte: Portal de Rondônia
